https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-05-at-09.08.40.jpeg

ALMT - LEGISLAR - Julho/Agosto

ELEIÇÕES 2024

Para Fabio, ‘enchente’ no Dutrinha é união de corrupção e má gestão

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O chefe da Casa Civil de Mato Grosso, Fabio Garcia, classificou como repugnante a situação do gramado do Estádio Presidente Dutra, o Dutrinha, reinaugurado recentemente.

Mesmo após uma reforma que custou R$ 2 milhões aos cofres públicos, o gramado do estádio foi incapaz de suportar as chuvas que atingiram a capital neste domingo (04.02), o que resultou na paralisação da partida entre Mixto e Cuiabá.

“A união entre incompetência e corrupção gera esse tipo de situação. É repugnante ver esse tipo de cena pouco tempo depois da reinauguração de uma reforma que custou mais de R$ 2 milhões”, afirmou Garcia, por meio das redes sociais. Imagens registradas por torcedores que acompanhavam a partida mostram o campo completamente alagado, o que deixa claro que o sistema de drenagem não funcionou ou não é bom o suficiente.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Fabio pontuou que o que foi visto no estádio é mais uma demonstração da péssima qualidade das obras entregues pela gestão Emanuel Pinheiro (MDB).

No fim do ano passado, o Mercado do Porto, revitalizado quatro meses antes, ficou completamente alagado por conta das chuvas.

“É dessa diferença de gestão entre [o governador] Mauro [Mendes] e Emanuel que venho falando. Precisamos mudar a forma com que tratam a nossa cidade!”, finalizou Garcia.

Mixto e Cuiabá irão retomar a partida paralisada nesta segunda-feira (05.02).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de fevereiro de 2024 às 18:11:57