https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/06-8.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

COMÉRCIO ILEGAL

Dupla é presa com mais de 70 porções de drogas em VG

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria

Os policiais militares apreenderam, nesta segunda-feira (05), 80 porções de entorpecentes e prenderam dois homens, de 33 e 38 anos, por tráfico ilícito de drogas, no bairro Pirineu, em Várzea Grande. Os suspeitos foram detidos em flagrante em um terreno baldio, na Presidente Jânio Quadros.

Equipes do Grupo de Apoio (GAP) intensificaram o policiamento na região após diversas denúncias anônimas sobre tráfico de drogas no bairro Pirineu, próximo ao córrego. Os dois suspeitos foram flagrados saindo de um terreno baldio, próximo a um entulho de telhas.

As equipes, então, abordaram os indivíduos. Com um deles, os militares encontraram oito porções de drogas, sendo maconha, cocaína, pasta base de cocaína, e R$ 20 em espécie.

Durante buscas pelo terreno baldio, os policiais encontraram, em baixo das telhas, uma sacola contendo 18 porções de maconha, 19 de cocaína e 35 de pasta base de cocaína, além de R$ 240 em espécie, oriundos do tráfico de drogas.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Um dos suspeitos possuía um mandado de prisão expedido pela Justiça de Vila Velha, no Espírito Santo. A dupla e todo entorpecente apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *