https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-06-at-14.17.50.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÕES 2024

Fabio ressalta crescimento em pesquisa e diz que cenário está aberto

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), classificou como extremamente positivos os números apresentados pelo Instituto Percent na primeira pesquisa eleitoral registrada este ano à Prefeitura de Cuiabá.

O levantamento apontou Fabio como o único pré-candidato que registrou um aumento nas intenções de voto do eleitorado cuiabano.

“Estou muito feliz com este reconhecimento da população cuiabana. A pesquisa mostra aquilo que eu sempre tenho dito, que a disputa está em aberto, que não há nenhuma definição e que isso será consolidado no tempo certo, que é o período eleitoral”, afirmou Garcia ao ser questionado sobre a pesquisa.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Fabio destacou que o crescimento vem mesmo sem que ele esteja realizando uma pré-campanha de forma ostensiva. “De todos os pré-candidatos, sou o único que não faz esta pré-campanha, justamente por conta do fato de estar na Casa Civil, trabalhando em prol dos mato-grossenses, buscando a realização das ações e políticas públicas determinadas pelo governador Mauro Mendes”.

Outro ponto destacado por Fabio é a baixa rejeição, apontada pelo levantamento. Dos 4 principais pré-candidatos, ele é o que tem o menor índice. “O eleitor cuiabano sabe que o próximo prefeito encontrará uma cidade abandonada e muito endividada. Só com uma gestão séria, comprometida com a responsabilidade nos gastos públicos e o apoio do Governo de Mato Grosso é que será possível retomar o protagonismo de Cuiabá”, ressaltou Garcia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de fevereiro de 2024 às 12:45:06