https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-06-at-10.30.09.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

TOMADA DE DECIÇÃO

Plantar vai apresentar novas variedades de soja que ajudarão os produtores na tomada de decisões durante Norte Show 2024

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

A Plantar Comércio e Representações preparou novidades para apresentar aos produtores rurais na Norte Show 2024.

A empresa é uma das expositoras da feira pela terceira vez seguida, desde que abriu sua unidade em Sinop. Neste ano, uma das maiores feiras de negócios do Brasil, vai ser realizada de 16 a 19 de abril, no Parque de Exposições da Acrinorte, em Sinop.

De acordo com o gerente comercial de vendas da empresa, Dilnei Rosso, serão apresentados os principais híbridos de milho da Dekalb, variedades de soja da marca Credenz e cultivares de algodão da marca Fibermax.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Terá tambem no estande a participação da seguradora parceira da empresa que focara no tema “Seguro Agrícola”. Outros dois assuntos estão também sendo discutidos com parceiros para abordagem durante o evento, informou Dilnei Rosso.

Com o cenário econômico atual e uma eventual quebra de safra da soja e impactos no plantio de segunda safra, o gerente comercial da Plantar destaca que as informações apresentadas durante a Norte Show vão ajudar os agricultores a tomarem a melhor decisão sobre as futuras safras.

Além de estar mais próximos dos produtores rurais, Dilnei Rosso destaca que participar da Norte Show também é uma forma de contribuir com o desenvolvimento de uma das maiores regiões produtoras de grãos e carne do Brasil.

“É uma forma de incentivar e apoiar não só o evento mas também a Acrinorte e Sindicato Rural, órgãos que tanto contribuim para o desenvolvimento da região de Sinop.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de fevereiro de 2024 às 20:20:13