https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/08/15-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NESTA QUARTA-FEIRA

Previsão aponta céu nublado e possibilidade de chuva em Mato Grosso

DA REDAÇÃO / NATASHA FREITAS
[email protected]

Reprodução

O clima amanheceu quente e com possibilidade de chuva para a tarde, nesta terça-feira (06), no munícipio de Barão de Melgaço (125 km de Cuiabá). De acordo com a previsão do Climatempo, aponta pancada de chuva no período da tarde e a noite, nesta quarta-feira, 07 de fevereiro. A temperatura prevista é de mínima  23°C e máxima de 38°C, com a umidade do ar variando entre 38% e 79%.

Na cidade de Sinop (479 km de Cuiabá), aponta clima quente e possibilidade de chuva no período da tarde e a noite. A temperatura é de mínima  21°C e máxima de 33°C, com a umidade do ar variando entre 43% a 93%.

Para Acorizal (69 km de Cuiabá), aponta possibilidade de chuva no período da tarde, prolongando até a noite. A temperatura é de mínima 24°C e máxima de 35°C, com a umidade do ar apontando variação entre 37% a 78%.

Em Cuiabá, a previsão aponta possibilidade de chuva no período da tarde e a noite. A temperatura é de mínima 24°C e máxima de 35°C, com a umidade do ar apontando variação entre 41% a 94%.

Em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), a previsão também aponta possibilidade de chuva no período da tarde e a noite. A temperatura aponta mínima de 21°C e máxima de 33°C, , com a umidade do ar variando entre 42% e 71%.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *