https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-06-at-13.48.50.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

FORTALECIMENTO

Thiago Silva demonstra força e MDB reúne centenas de lideranças

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

A Executiva do MDB Rondonópolis, presidida pelo deputado Thiago Silva, demonstrou força e realizou nesta segunda (6), na União Rondonopolitana de Associação de Moradores de Bairros, uma reunião para debater o futuro de Rondonópolis e o projeto para as eleições de outubro.

Participaram do evento centenas de pessoas e lideranças políticas que reforçaram apoio a pré-candidatura de Thiago à prefeito de Rondonópolis e a chapa de vereadores que está sendo montada.

Dentre as lideranças presentes na reunião, estiveram os vereadores Adonias, Adilson Naboreiro, Dr. Jonas, Investigador Gerson, Claudio da Farmácia e os suplentes Mariúva, Fulô, Wilber Maciel, Joales Silva, Roseane Prado, Carlos Bispo e Gudo.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Também marcaram presença os ex-presidentes da Câmara, Mohamed e Ibrahim Zaher, o presidente da Unisal Itiquira, a presidente da Uramb Nilza e demais lideranças comunitárias, empresários, trabalhadores, agricultores familiares, líderes religiosos, profissionais da educação e apoiadores que incentivam este novo projeto que tem o objetivo de colocar Rondonópolis no rumo do protagonismo.

De acordo com o presidente Thiago, o partido está se organizando para concorrer em outubro na majoritária e também para formar uma forte chapa visando ampliar o número de vereadores. “O partido está cada vez mais forte e organizado para as eleições, e a reunião teve o foco de debater a Rondonópolis do futuro, com uma saúde digna, educação de qualidade, trânsito seguro e mais oportunidades de emprego e renda para a população. Iremos debater de forma participativa e comunitária a Rondonópolis que todos nós queremos para o futuro, onde a população tenha voz e vez neste processo de construção democrática”, disse o presidente e pré-candidato a prefeito Thiago Silva.

A presidente da Uramb, Nilza Siqueira, falou do histórico do deputado Thiago que tem compromisso com os bairros. “Eu quero aqui, deputado Tiago Silva, agradecer imensamente pelo carinho, pelo respeito que tem como movimento comunitário de Rondonópolis e de todo o estado de Mato Grosso. Você vem trabalhando junto das comunidades, valorizando esses valorosos líderes comunitários. E é isso que nós precisamos, de políticos comprometidos com as comunidades, porque é lá na base que as políticas públicas têm que chegar”, afirmou.

Em seu discurso, Thiago também lembrou da sua origem comunitária e destacou a importância do homem público estar sempre em proximidade com a população. “Quero dizer da minha alegria de estar aqui na URAMB, pois todos que me conhecem sabem que eu sou o filho do movimento comunitário. Cresci, junto do meu pai, no movimento comunitário e aprendi fazer política nas ruas, próximo das pessoas. E isso, eu carrego durante os meus mandatos de vereador e também como deputado. Eu sempre enfatizo que o homem público tem que estar próximo do povo, e esse é o nosso jeito trabalhar, no sol, nas ruas, assentamentos, feiras, junto da população”, disse Silva.

“Olha, é muito importante a gente estar participando de perto deste processo eleitoral. Então hoje eu estou, não só participando, como me filiei também ao partido e quero aí contribuir nas eleições de outubro”, disse Wallison Junior, que filiou ao MDB durante a reunião.

O Diretório do MDB Rondonópolis irá realizar uma série de filiações e promover mais reuniões com o intuito de debater de forma participativa com a sociedade civil organizada o futuro da cidade, bem como preparar os pré-candidatos para a disputa eleitoral deste ano.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de fevereiro de 2024 às 12:06:34