https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/05/33-8.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM NOVA UBIRATÃ

Homem é preso após abusar de criança de 10 anos enquanto dormia

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Elza Fiuza/Arquivo Agência Brasil

Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante em Nova Ubiratã (432 km de Cuiabá), nesta terça-feira, 06 de fevereiro, pelo estupro de uma criança de dez anos.

A mãe da vítima procurou a Delegacia de Nova Ubiratã e denunciou que seu cunhado teria abusado sexualmente de sua filha. Os abusos ocorreram na terça-feira e em outras ocasiões anteriores.

O suspeito praticava os abusos na casa da vítima, onde ia quando a mãe da criança saía para o trabalho. Ele se aproveitava da ausência da cunhada e entrava no quarto em dormiam a vítima e suas irmãs, todas menores de idade e praticava atos libidinosos contra a menina de 10 anos.

As três crianças foram acolhidas e ouvidas em escuta especializada, onde relataram os abusos. A criança de 10 anos foi encaminhada para exame de corpo de delito na Politec, acompanhada pela mãe e por integrantes do Conselho Tutelar.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A delegada Jéssica Assis, que lavrou a prisão em flagrante, explica que o ato de satisfazer à lascívia, própria ou de terceiro, ou seja, a prática de ato libidinoso com menor de 14 anos configura o crime de estupro de vulnerável, independentemente ou não da superficialidade da conduta.

A Polícia Civil representou ao poder Judiciário pela conversão do flagrante em prisão preventiva. O autor do crime passará por audiência de custódia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *