https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-07-at-14.25.34.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÕES 2024

MDB define pré-canditado a prefeito em Campo Novo do Pareceis

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) já escolheu o pré-candidato da sigla à prefeitura de Campo Novo do Parecis. O escolhido é o médico ortopedista Dr. Hédipo Seitz.

A decisão tomada durante a Convenção Municipal para Formação do Núcleo do MDB – Mulher, foi anunciada pela presidente do diretório municipal do MDB, Jucélia Pereira Luz.

“Temos um diretório recentemente eleito que carrega como missão voltarmos a ter representante no Executivo municipal. Conheço o trabalho do Dr. Hédipo, um profissional exemplar, amante do SUS e do povo, filho político de pai e mãe, e que conhece a gestão pública. O MDB vê nele um grande potencial para administrar a Prefeitura de Campo Novo do Parecis pelos próximos quatro anos”, diz.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Hédipo Seitz foi eleito por unanimidade pelos correligionários da legenda.

“Sinto-me lisonjeado pelo convite do MDB  e aceitei porque tenho muito a contribuir pela continuidade do crescimento deste município. Conheço as necessidades do nosso povo, porque já operei mais de mil pacientes, e tenho milhares de pessoas que já tive a oportunidade de ajudar de alguma forma a melhorar um pouco sua qualidade de vida, e hoje me sinto preparado para esse novo desafio na minha vida, e caso a população de Campo Novo entenda que posso representá-los, digo que darei o melhor de mim, para ser digno dessa confiança”, disse o pré-candidato.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de fevereiro de 2024 às 18:47:29