https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/12/151-3.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

FESTA DE MOMO

Prefeitura de Cuiabá informa sobre o que abre e fecha nesse carnaval

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Mayke Toscano

Cuiabá

A Prefeitura de Cuiabá anunciou que em virtude das festividades carnavalescas os dias 12 e 13 de fevereiro serão considerados ponto facultativo, conforme estabelecido pelo decreto municipal 9.996/2023, assinado pelo prefeito Emanuel Pinheiro, que regulamenta as datas comemorativas de 2024.

A decisão não se aplica aos serviços e atividades considerados essenciais. O expediente no âmbito municipal será retomado nesta quarta-feira de cinzas (14), a partir das 13h.

Serviços vitais, como saúde, coleta de lixo, distribuição de água, Defesa Civil e fiscalização do trânsito permanecerão operacionais durante todo o feriado carnavalesco, assegurando que não haja interrupções no atendimento à comunidade.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

As agências bancárias estarão fechadas nos dias 12 e 13, com retorno ao atendimento ao público a partir das 12 horas do dia 14.

Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o dia 13 (terça-feira) não é feriado em Cuiabá, permitindo que o comércio opere normalmente sem encargos adicionais para as empresas.

Os shoppings da capital manterão seus horários habituais de funcionamento, das 10h às 22h, exceto no domingo, quando as atividades se estenderão das 11h às 22h para a praça de alimentação, lazer e cinema, e das 14h às 20h para as lojas.

Essas medidas visam garantir a segurança e o conforto dos cidadãos durante as celebrações carnavalescas na capital mato-grossense.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de fevereiro de 2024 às 16:17:06