https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/11/112-11.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ORDENS JUDICIAIS

Três procurados da Justiça têm prisões cumpridas em Cuiabá e VG

Assessoria

Três pessoas com mandados de prisão em aberto tiveram as ordens judiciais cumpridas pela Polícia Civil, em ações distintas realizadas em menos de 24 horas, pelos policiais da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), na manhã desta quarta-feira (07).

Os procurados de 34 e 42 anos estavam com mandados de prisão decretados pela Justiça por crimes de homicídio e roubo. Também foi dado cumprimento a mandado de prisão civil contra um procurado, de 35 anos, por descumprimento de sentença de prestação alimentícia.

Um dos foragidos estava com mandado de prisão decretado pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá por homicídio, ocorrido no ano de 2011, ocasião em que efetuou disparos de arma de fogo contra o namorado da sua mãe. A ordem de prisão contra o foragido foi cumprida no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande.

O segundo preso estava com mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá por envolvimento em crime de roubo. A prisão do procurado foi realizada na noite de terça-feira (06). O terceiro preso teve o mandado de prisão cumprido na manhã desta quarta-feira (07), no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.

Após terem as ordens judiciais cumpridas, os três presos foram encaminhados para audiência de custódia, ficando a disposição da Justiça.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *