https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/11/aguas-cuiaba-esta-co-l6kcn.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

OPORTUNIDADES

Águas Cuiabá oferta vagas para Pessoa com Deficiência (PcD)

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Águas Cuiabá

Águas Cuiabá

A Águas Cuiabá, empresa do grupo Iguá, está com 7 vagas abertas para Assistente Administrativo, direcionadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD), com atuação na capital mato-grossense.

Interessados podem se inscrever no site www.igua.com.br/cuiaba/trabalhe-com-a-gente até o dia 14 de fevereiro.

Para se candidatar às vagas, é necessário atender a alguns requisitos, incluindo ensino médio completo, conhecimento no pacote office e experiência em rotinas administrativas.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

As atividades incluem auxílio nas tarefas do setor, lançamento de notas fiscais, suporte nos processos de compra, entre outras responsabilidades.

Além do salário compatível ao mercado, a concessionária também oferece benefícios como seguro de vida, plano de saúde e odontológico estendido aos dependentes do colaborador, vale alimentação/refeição, serviço de telemedicina, empréstimo consignado e participação nos lucros da empresa (PLR).

A Águas Cuiabá, responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto na capital mato-grossense, conta atualmente com mais de 600 colaboradores e foi recentemente reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo ranking Great Place to Work (GPTW).

“Proporcionar qualidade de vida por meio do saneamento é um dos principais objetivos da Águas Cuiabá. Alinhado com esse propósito, buscamos profissionais comprometidos e que desejem atuar em uma área tão crucial quanto o saneamento”, destaca Angélica Calabria, coordenadora de recursos humanos da Águas Cuiabá.

Sobre a Águas Cuiabá – Por meio de concessão plena, iniciada em 2012 e com validade de 38 anos, a concessionária assumiu os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário na capital mato-grossense em 2017. A empresa atende 605 mil pessoas e tem como objetivo universalizar o acesso da população à água de qualidade e à coleta e tratamento de esgoto. Pertencente ao Grupo Iguá, que está presente em 39 municípios brasileiros e alcança 7,1 milhões de pessoas com o compromisso de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *