https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/08/generative-ai-jovem-criminoso-algemado_28914-23667.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CASO ENCERRADO

Autor de estupro de criança em Lucas é preso em Fortaleza

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um homem, de 58 anos, foi preso nesta quarta-feira (07), na região metropolitana de Fortaleza, pelo estupro de uma criança na cidade de Lucas do Rio Verde. A prisão é resultado de uma ação integrada entre a Delegacia de Lucas do Rio Verde e Delegacia Metropolitana da cidade de Eusébio.

A equipe de investigação de Lucas do Rio Verde identificou e monitorou o paradeiro de A.C. e após a confirmação de onde ele estava morando, solicitou apoio aos policiais civis do Ceará para a captura do autor do estupro.

Em novembro do ano passado, a Polícia Civil instaurou o inquérito para apurar o abuso sexual cometido contra a criança de oito anos, neta da companheira do investigado. Após a investigação, a delegada Ana Caroline Lacerda representou pela prisão do autor do estupro e a decisão judicial foi deferida no início deste ano.

Desde então, a equipe de investigação da Delegacia Municipal iniciou levantamentos para localizar o paradeiro, pois o criminoso já havia fugido de Lucas do Rio Verde e foi para o estado do Ceará.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Com a confirmação do destino onde estava se escondendo, a Polícia Civil de Mato Grosso solicitou o apoio e nesta quarta-feira, a equipe da Delegacia Metropolitana foi ao endereço indicado, onde prenderam o foragido, que foi encaminhado à sede da unidade policial para a formalização do mandado judicial.

Ele ficará em uma unidade prisional do Ceará aguardando decisão da justiça para o recambiamento a Mato Grosso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 8 de fevereiro de 2024 às 14:53:56