https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/08-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VEJA O VÍDEO

Bandido é preso após furta caminhonete de irmã de Pivetta em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma caminhonete Toyota SW4 da irmã do vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), foi furtada no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. O caso foi registrado nessa segunda-feira, 5 de fevereiro. Um dos suspeito foi preso e dois ainda estão foragidos.

No vídeo, mostra um homem com uma mochila preta, olhando de longe o veículo que estava estacionado. Ao perceber pouco movimento no local, ele se aproxima, abre a porta e ‘arranca’ com a caminhonete.

Segundo boletim de ocorrência, a ação criminosa foi praticada por três bandidos. Um que roubou o veículo e outros dois que deram apoio na fuga.

Assim que estavam de posse da caminhonete, os criminosos seguiram em direção a uma região de mata no Distrito de Acorizal. Na noite de terça-feira (06) durante investigações, a PM conseguiu localizar um dos envolvidos no crime.

No depoimento, o suspeito confessou a participação no furto e ainda levou os PMs até o local onde o veículo estava escondido.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja o vídeo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *