https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/18-3.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VIOLÊNCIA SEM FIM

Criminosos invadem casa e ameaçam pai e filho com roleta-russa

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Pai e filho, de 61 e 29 anos, tiveram a casa invadida e foram ameaçados por dois criminosos, na noite desta quarta-feira (07), no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. Os suspeitos estão foragidos.

Segundo informações do boletim, o jovem chegou em casa e ao descer para abrir o portão, foi rendido pela dupla. Segundo a vítima, os criminosos estava em um veículo HB20 preto com outros dois suspeitos.

Com a arma apontada para sua nuca, o rapaz foi levado para dentro de casa, momento em que o outro suspeito rendeu o idoso. Durante a ação, as vítimas foram ordenada que se deitassem no chão e foram agredidos com chutes pelos bandidos.

Sob ameaça, o jovem foi ordenado a realizar uma transferência via pix, mas a vítima se negou. Diante disso, os criminosos bateram com a arma na cabeça das vítimas e começaram a fazer roleta-russa.

De acordo com o registro na delegacia da PM, a arma chegou a ser disparado três vezes, mas o tiros não atingiram as vítimas. Percebendo que as vítimas não iriam realizar a transferência, os bandidos amarraram e trancaram a pai e filho em um quarto.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Em seguida, diversos objetos de valores da casa e o carro Jeep Renegade foram roubados pelos criminosos. Ao saírem da residência com os itens, os criminosos foram flagrados pela Polícia Militar, que iniciou uma perseguição.

Durante fuga, os bandidos chegaram em uma rua sem saída no bairro Cachoeira das Garças. Sem ter para onde fugir, entraram com o veículo dentro de uma região de mata, desembarcaram do carro a tiros e fugiram de a pé.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 8 de fevereiro de 2024 às 17:57:30