https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/2024-02-06-11-28-0h4a6207-65c2500c2ac6c.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NESTA QUINTA (08)

Emanuel entrega duplicação da Avenida Dante Martins de Oliveira

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

Mais uma obra anunciada e executada pela gestão do prefeito Emanuel Pinheiro. Trata-se da Avenida Dante Martins de Oliveira, conhecida como Avenida dos Trabalhadores, que após receber obras de requalificação e duplicação das vias será entregue para a população. A cerimônia acontecerá nesta quinta-feira (08), às 19h.

Com investimento que ultrapassam os R$ 8 milhões a obra executada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras Públicas beneficiará mais de 20 bairros da região e melhorará consideravelmente a mobilidade urbana da localidade.

A Avenida Dante Martins de Oliveira é considerada umas das vias mais importantes da cidade e responsável por garantir o acesso de moradores das regiões Leste e Norte ao centro da Capital.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

E totalmente transformada passa a ter outro aspecto e valorização para a comunidade do entorno com ciclovia, pista de caminhada, iluminação de Led, vias de mão única, calçada, sinalização e toda uma infraestrutura que garantirá mais segurança e comodidade.

Além de recursos da Secretaria de Obras, a duplicação contou também com recursos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana Sustentável e da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb).

SERVIÇO

ASSUNTO: Entrega da Avenida Dante Martins de Oliveira (Av. dos Trabalhadores)

QUANDO: quinta-feira (8)

HORÁRIO: 19h

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 8 de fevereiro de 2024 às 14:16:21