https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/Imagem-do-WhatsApp-de-2024-02-08-as-11.03.44_075edcee-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÕES 2024

Mauro posta foto ao lado de Fábio e Botelho e pede tempo para definição

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução Instagram

O governador Mauro Mendes (UB) publicou, em suas redes sociais, uma foto ao lado do secretário-chefe da Casa Civil, deputado Fábio Garcia (UB), e presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (UB), após uma reunião com os pré-candidatos.

Na publicação, Mauro escreveu; “terminei agora uma reunião com Fábio Garcia e Eduardo Botelho, discutindo um pouco sobre Mato Grosso e também sobre Cuiabá. Estamos conscientes que a nossa Capital está em uma situação deplorável, cheia de rombos financeiros, atolada em dívidas e buracos. Estou trabalhando para apresentar uma boa alternativa para as eleições deste ano e mudar esta realidade“.

Em seguida, Eduardo Botelho falou com a imprensa sobre a reunião e disse que o chefe do executivo pediu algumas horas para definir quem será o candidato do União Brasil à Prefeitura de Cuiabá.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

É evidente a disputa que está ocorrendo entre Fábio e Botelho dentro do partido União Brasil e quem deve decidir o futuro político é o Governador Mauro Mendes.

O chefe do Executivo Estadual deve se pronunciar a qualquer momento sobre a sua decisão, para que os dois candidatos possam colocar, de uma vez por toda, suas candidatura para funcionar.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 8 de fevereiro de 2024 às 18:54:33