https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-08-at-16.29.55.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM MATO GROSSO

Nesta sexta tem sorteio de mais uma rodada do Peladão

Divulgação

O maior campeonato de futebol amador do Brasil continua a todo vapor nos campos e mine estádios de Mato Grosso. Em sua 13ª edição, o Peladão Luck.Bet chegou à fase onde apenas os 128 melhores times do campeonato continuam na disputa.

Nesta sexta-feira (9), às 19h, serão definidos em sorteio os jogos da próxima rodada, com início no dia 9 de março.

Os times estão divididos em quatro distritos. No primeiro, equipes de Barão de Melgaço, Santo Antônio de Leverger e Agrovila das Palmeiras.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

No segundo, times de Acorizal, Jangada, Nobres, Rosário Oeste, Tangará da Serra, Barra do Bugres, Lucas do Rio Verde, Santa Rita do Trivelato e Alta Floresta.

Já o terceiro distrito, reúne equipes de Chapada dos Guimarães, Campo Verde, Planalto da Serra, Porto Alegre do Norte, Dom Aquino e Jaciara. O último, com maior número de jogos, é composto por times de Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Nossa Senhora do Livramento.

O coordenador geral do Peladão Luck.Bet, Poli Kiesque, explica que apenas dois polos ainda não definiram os times classificados para a fase 128.

“Os polos Jangada/Acorizal e Nobres/Bom Jardim ainda vão definir seus representantes. Os jogos acontecem neste sábado (10), e no dia 18 de fevereiro, respectivamente. Estamos muito felizes com os resultados até aqui. Começamos esta edição com 730 equipes e chegamos à fase dos 128 com muita tranquilidade e alto nível técnico por parte das equipes. Esperamos que continue assim e que na grande final, em julho, vença a melhor equipe”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *