https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/08-4.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

SUSPEITO FORAGIDO

Polícia recupera carro roubado de vendedor de veículos em Lucas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria

Um veículo Chevrolet Onix produto de roubo em que a vítima foi rendida pelos criminosos foi recuperado pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (07), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), logo após o crime.

As investigações iniciaram assim que a Polícia Civil foi comunicada do roubo. Segundo informações, a vítima trabalha com venda de veículos e recebeu uma mensagem de um suposto cliente, interessado na compra do veículo Chevrolet Onix.

O vendedor foi até o local marcado e no momento do encontro houve uma tentativa de sequestro, ocasião em que os suspeitos tentaram amarrar a vítima para colocar dentro do veículo. Durante a ação, a vítima conseguiu se soltar e sair correndo pedindo por socorro. Os suspeitos fugiram do local levando o veículo que estava em poder da vítima.

Durante as diligências para apurar os fatos, os policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde conseguiram localizar o veículo escondido em um matagal na área urbana da cidade. O veículo sem chaves e impossibilitado de rodas, uma vez que estava com um dos pneus estourado.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

O veículo foi apreendido e a vítima foi acionada para as providências cabíveis. As investigações seguem em andamento para identificar e prender os autores do crime.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 8 de fevereiro de 2024 às 17:57:35