https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-08-at-20.00.27.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

GRANDE PORTE

Polícia apreende três armas enterradas na casa de integrante de facção

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil-MT

Três armas de fogo, sendo duas espingardas calibre 12 e um fuzil calibre 556, foram apreendidas pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (08.02), após a ação que resultou na prisão de quatro integrantes de uma facção criminosa no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá).

A ação integra os trabalhos da Operação Fronteira Integrada, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) com objetivo de intensificar ações policiais de enfrentamento a crimes contra a vida, em especial, homicídios, ocorridos na região de fronteira.

Após a prisão dos suspeitos, os policiais receberam fotografias de um dos conduzidos em posse de armas de fogo, entre elas uma fuzil 556. Questionado, o investigado confirmou ser ele na foto, revelando que a arma estava em sua residência.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Diante das informações, os policiais foram até a residência do suspeito, onde visualizaram uma pilha de tijolos, que ao serem retirados, foi percebido que o solo estava fofo, aparentando ter sido mexido recentemente. Os policiais cavaram no local aproximadamente um metro de profundidade, encontrando algo envolto em panos e em um plástico transparente.

Após a retirada do material, foi possível constatar que se tratavam das três armas de fogo, entre elas duas espingardas e o fuzil que o investigado portava nas fotos. O armamento foi apreendido e apresentado na Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade para as providências cabíveis.

As investigações continuam em andamento para combater a atuação de grupos criminosos na região.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de fevereiro de 2024 às 18:01:00