https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/viatura-confresa-2.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

AÇÃO RÁPIDA

Polícia prende autor de diversos furtos em comércios de Confresa

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil-MT

Um homem apontado como autor de diversos furtos em estabelecimentos comerciais ocorridos durante a madrugada de quinta-feira (08.02) no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em ação integrada das equipes da Delegacia de Polícia e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, realizada poucas horas após o crime.

O suspeito de 30 anos foi autuado em flagrante por crime de furto qualificado após ser surpreendido com diversos produtos subtraídos e com a bicicleta utilizada nos crimes.

Logo após os policiais civis das unidades da Polícia Civil de Confresa tomarem conhecimento dos furtos ocorridos na madrugada, foram iniciadas as diligências para identificar e prender o autor dos crimes.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Por meio de análises de câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais furtados, foi possível identificar o suspeito, sendo intensificadas as diligências para prender o suspeito, que foi localizado e detido no pátio de um posto de combustíveis.
No momento da prisão, o suspeito estava em posse da bicicleta utilizada nos crimes e ainda de alguns objetos furtados, como um par de tênis, um cheque, alguns perfumes, e algumas roupas.

Diante da situação de flagrante, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelos furtos, sendo posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO