https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/DROGA-SORRISO.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM SORRISO

Quadrilha é presa pela PM com 25 quilos de entorpecentes

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Policiais militares do 12º Batalhão apreenderam, na noite desta quinta-feira (08.02), 25 quilos de entorpecentes em um hotel localizado no bairro Jardim Itália, no município de Sorriso (397 km de Cuiabá).

Na ação, dois homens e uma mulher foram presos e uma adolescente de 15 foi apreendida por tráfico de drogas.

De acordo com boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela Avenida Blumenau, os militares identificaram o motorista de um veículo Gol, com as placas do carro em desacordo com as normas de trânsito.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Ao ser abordado, o homem relatou ser do Estado de Rondônia e que estava hospedado em um hotel na região, na companhia de um outro homem. O suspeito passou a apresentar informações contraditórias e começou a ficar nervoso, ao dizer o motivo de estar no município.

As equipes se deslocaram até o hotel informado pelo suspeito, mas o recepcionista contou que ele já havia saído do local. Posteriormente, o homem repassou um novo endereço, na qual estaria hospedado.

No local, após conversar com os funcionários, os militares realizaram buscas em um dos quartos e se depararam com um segundo suspeito que estava com duas mulheres, sendo uma adolescente de 15 anos.

Em uma das malas de viagem, as equipes flagraram 14 tabletes de cocaína e sete tabletes de pasta base de cocaína, pesando 25 quilos de entorpecentes. Os suspeitos não informaram a origem e destino das drogas. A quadrilha e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de fevereiro de 2024 às 15:32:52