https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/10-3.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NESTA SEXTA-FEIRA

Autor de roubo e extorsão é preso em flagrante em Rondonópolis

Assessoria

O autor de um crime de roubo e extorsão ocorrido durante a madrugada de sexta-feira (09.02) foi rapidamente esclarecido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (09.02), com a prisão em flagrante do suspeito e recuperação dos objetos subtraídos da vítima, em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito de 37 anos, possui diversas passagens anteriores. Ele confessou o crime e revelou onde estavam os bens roubados da vítima.

O roubo ocorreu durante a madrugada, quando a vítima saía de sua residência e foi abordada pelo suspeito que estava em uma Honda Biz branca, com uma faca na mão. Durante a ação criminosa, o suspeito subtraiu perfumes, aparelho celular, dois carregadores de pistola com munições 9 mm, além de obrigar a vítima a fazer transferência Pix para uma conta bancária indicada pelo criminoso.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Derf Rondonópolis iniciou as diligências, conseguindo identificar o suspeito e realizar a sua prisão, no bairro Padre Rodolfo. Questionado, o suspeito confessou o crime e disse que os objetos subtraídos da vítima estavam em sua residência no bairro Jardim Dom Bosco.

No local, além dos pertences da vítima, os policiais localizaram a faca tipo “peixeira” utilizada no crime. Diante dos fatos, o suspeito que é reincidente com passagens criminais por tráfico de drogas, receptação, furto, roubo, estelionato, ameaça e tentativa de homicídio, foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado o flagrante, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de fevereiro de 2024 às 13:43:55