https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/mt251.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

LEI SECA

Fiscalização resulta em quatro motoristas presos e 36 veículos removidos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

GGI-SESP

Operação Lei Seca realizada na madrugada desta segunda-feira (12.02) resultou na prisão de quatro motoristas e remoção de 36 veículos entre carros e motocicletas, na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), em Cuiabá. As abordagens ocorreram no km 16, em frente ao 3° Pelotão da Polícia Militar.

Os presos foram autuados por embriaguez ao volante, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A pena é de detenção pelo período de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Na operação foram fiscalizados 222 veículos, autuados 45 e removidos 36, sendo 32 carros e 4 motos. Também foram confeccionados 58 autos de infração de trânsito.

Do total de multas, 14 foram por direção de veículo sob efeito de álcool, 4 por recusa de teste de alcoolemia, 5 por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 19 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e 16 por infrações diversas.

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de fevereiro de 2024 às 13:02:08