https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/IMG_0905.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

NOTA DE PESAR

Emanuel e Márcia Pinheiro lamentam falecimento de servidora

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, a primeira-dama, Marcia Pinheiro e a secretária municipal de Mobilidade Urbana, Luciana Zamproni, lamentam o falecimento da servidora Joselita Vasconcelos Freire, 53 anos, ocorrido na madrugada desta terça-feira (13). Ela deixa dois filhos.

Joselita foi acometida por um câncer descoberto recentemente, estava internada e não resistiu as complicações em virtude da doença.

Servidora concursada formada em Ciências Contábeis atuou por 12 anos na Semob com muito carisma e amor no desempenho de suas funções.

“Joselita cumpriu sua missão e partiu ainda muito jovem. Deixa um legado de profissionalismo, dedicação, alegria e muito otimismo aos amigos, familiares e todos os colegas de trabalho. Nossos sinceros sentimentos e gratidão pelo aprendizado que nos oportunizou no dia a dia”, externou o prefeito Emanuel Pinheiro.

O corpo da servidora será velado das 12h30 às 16h na Capela Jardins, sala das Tulipas. Depois segue para o Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá onde aguardará os trâmites para cremação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de fevereiro de 2024 às 18:48:09
  • 14 de fevereiro de 2024 às 18:47:55