https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/07/generica-pris-o-presos-cadeia-cela-e1688743671116.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM FLAGRANTE

Autores de tentativa de homicídio são rapidamente identificados e presos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

FOTO/ REPRODUÇÃO

Dois autores de uma tentativa de homicídio, praticada na manhã de quinta-feira (15.02), no município de Rio Branco (356 km a oeste de Cuiabá), foram presos pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, poucos minutos após o crime.

Os suspeitos de 26 e 38 anos foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio. A motocicleta e as roupas que os suspeitos vestiam no momento do crime, as quais foram queimadas por eles, também foram apreendidas.

A vítima de 45 anos estava trabalhando, podando uma árvore na avenida Pedro Inocêncio, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo, efetuados por dois homens em uma motocicleta.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Logo que acionados pata atender a ocorrência, os policiais civis foram até o local, onde a vítima estava sendo socorrida pela ambulância, e sendo encaminhada para o Hospital Rio Branco.

Apresentado lucidez, a vítima foi entrevistada na unidade de saúde, e informou que conhecia os dois homens, descreveu as roupas que ambos vestiam, e relatou que o crime foi em razão de um furto ocorrido em uma residência.

Diante das informações os policiais civis com apoio dos militares, localizaram o primeiro suspeito em sua residência no bairro Cidade Alta.

Ao ser abordado, o jovem de 26 alegou que havia saído para trabalhar na companhia do comparsa, bem como entrou em contradição, não precisando onde realmente esteve quando saiu de casa até aquele momento.

Perguntado onde estava o segundo envolvido, este informou que seu comparsa havia ido até ao Hospital Rio Branco. Ato contínuo as equipes foram até o hospital e abordaram o suspeito em frente a sala onde a vítima estava sendo atendida.

Imediatamente o segundo suspeito foi detido e levado para Delegacia de Rio Branco, junto com o jovem de 26 anos, onde os conduzidos foram interrogados acerca dos fatos.

Foram realizadas diligência no endereço do segundo preso, no bairro Vila Maria. A casa estava com o portão aberto e no quintal, foi avistado peças de roupa queimadas, com sinais recentes de fogo, semelhantes as que os suspeitos trajavam no momento da tentativa de homicídio.

No interior do imóvel foi localizada a motocicleta Honda/CG 125 Titan, de cor azul, com o motor ainda aquecido devido ao funcionamento recente, e dois capacetes pretos, também correspondente aos capacetes utilizados pelos criminosos.

Com base nas evidências e indícios de autoria, os dois homens foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio. Após a confecção dos autos, os presos foram colocados à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *