https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/10/homem-preso-algemado-com-as-maos-nas-costas-imagem-recortada-de-um-homem-algemado-em-jeans-de-brim-isolado-no-conceito-verde-de-direitos-humanos_137728-339.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

MANDADO DE PRISÃO

PM prende em Cuiabá suspeito por tentativa de homicídio em Nobres

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Foto/Freepik

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam, nesta quinta-feira (15.02), um homem de 28 anos com mandado de prisão em aberto suspeito por tentativa de homicídio em Nobres (151 km de Cuiabá). A vítima, um homem de 41 anos, foi atropelada pelo suspeito após uma suposta discussão.

O crime ocorreu no dia 3 de fevereiro. Os militares receberam informações de que o suspeito, que estava foragido, estaria localizado em uma residência no bairro 1º de Março, na Capital.

De acordo com boletim de ocorrência do crime, no dia 03 de fevereiro os militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Paraná quando foram acionados por populares acerca de uma confusão em um estabelecimento comercial.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Na ocasião, o suspeito teria discutido com a vítima. No momento em que iria embora do local em seu carro, o homem retornou e atropelou a vítima, que foi socorrida por uma equipe médica do município.

Após o crime, ele fugiu do local. A vítima ficou gravemente ferida e precisou ser encaminhada para Cuiabá. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de fevereiro de 2024 às 15:10:37