https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/04/Adolescentes_celular_Freepik.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

DERF SINOP

Polícia prende quatro por furto e receptação de celulares

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Yeko Photo Studio

Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (15.02) durante investigação da Delegacia de Roubos e Furtos de Sinop para esclarecer o furto na unidade de uma rede de eletrodomésticos na cidade.

O crime ocorreu na quarta-feira (14) em uma loja localizada na região central da cidade. O sistema de monitoramento da empresa gravou o momento em que um funcionário do estabelecimento furtou o aparelho, avaliado em mais de R$ 7 mil, durante o recebimento de novas mercadorias.

Durante as diligências, os investigadores obtiveram informações de que o aparelho havia sido entregue em uma revenda de celulares e, posteriormente, o produto foi trocado por outro de menor valor e ainda, um videogame e narguilés.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Com as informações coletadas, a equipe policial chegou aos receptadores e o autor do furto, que foram presos em flagrante. O aparelho levado da loja de eletrodomésticos foi recuperado. O autor do furto trabalhava na loja há mais de dois anos.

Os investigados foram conduzidos à Central de Flagrantes, sendo que três deles vão responder por crime de receptação e o outro por furto. Após a autuação, os suspeitos serão colocados à disposição da Justiça em audiência de custódia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de fevereiro de 2024 às 14:02:25