https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/thumbs3-4.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM CUIABÁ

Audiência discute soluções para o fornecimento de água e energia

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Jessé Soares

O presidente da Câmara de Cuiabá, Chico 2000 (PL), e lideranças comunitárias conclamaram para que a população cuiabana participe da audiência pública, que será realizada nesta quinta-feira (22.02), a partir das 18h30, no Plenário das Deliberações da Casa de Leis.
Chico 2000 destacou que o debate será acerca a instalação correta de água e energia elétrica e o acesso universal para todos, mesmo nos bairros que não são regularizados.
“Será uma audiência pública extremamente importante para que possamos começar a corrigir algumas injustiças que estão latentes na nossa cidade e auxiliar as famílias que estão em loteamentos tidos como irregulares, perante a legislação municipal”, pontuou o presidente.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Ele destacou que inúmeras famílias são impedidas de terem acesso legal aos serviços de fornecimento de água, esgoto e energia elétrica diante da expressa vedação tratada na lei nº 6.213 de 12 de novembro de 2017, que dispõe da proibição da realização de ligações de energia elétrica e de água e esgoto, por meio das concessionárias, em áreas ainda não regularizadas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de fevereiro de 2024 às 13:24:02