https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-22-at-09.33.04.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM CÁCERES

PF deflagra ‘Tiro Certo’ para reprimir o tráfico na fronteira com a Bolívia

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Federal

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, 22/2, a Operação Tiro Certo, com o objetivo de reprimir o tráfico de armas e de drogas na fronteira do Brasil com a Bolívia.

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Vila Bela da Santíssima Trindade. As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça Federal de Cáceres.

No início do mês, a PF prendeu, em Pontes e Lacerda, o suspeito de ser o líder de um esquema criminoso envolvendo tráfico de armamentos e entorpecentes.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

As investigações tiveram início com a apreensão de grande quantidade de armas e munições no mês de novembro de 2023 na zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade/MT.

Na ocasião, os policiais ainda apreenderam diversos equipamentos como rádios, binóculos, telefone satelital, repetidoras de rádio, etc.

Em dezembro de 2023 foram localizados aproximadamente 450 kg de cocaína em região próxima ao local da apreensão dos armamentos.

Com a análise do material arrecadado, será possível o aprofundamento das investigações e o descobrimento de outros participantes da empreitada criminosa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de fevereiro de 2024 às 18:44:36
  • 22 de fevereiro de 2024 às 14:15:08