https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/10/homem-preso-algemado-com-as-maos-nas-costas-imagem-recortada-de-um-homem-algemado-em-jeans-de-brim-isolado-no-conceito-verde-de-direitos-humanos_137728-339.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

MANDADO DE PRISÃO

Autor de estupro tem prisão cumprida pela Polícia em Cáceres

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Foto/Freepik

Um homem com mandado de prisão em aberto por crime de estupro foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (26.02), em ação dos policiais da Delegacia Municipal de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

O suspeito, de 44 anos, estava com mandado de prisão definitiva decretado pela Vara Única de Rio Branco pelo crime de estupro ocorrido na cidade de Lambari D’Oeste.

As diligências que resultaram na prisão do foragido iniciaram após a equipe de investigadores da Delegacia de Cáceres receber informações de que o suspeito estava trabalhando no município.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Após checagens, os policiais conseguiram localizar o procurado em seu local de trabalho na Avenida Sete de Setembro, onde foi dado cumprimento à ordem de prisão. Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *