https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-26-at-21.01.04.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM FLAGRANTE

Mulher é presa em flagrante com cem porções de drogas em VG

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Policiais militares do 25º Batalhão prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (26.02), uma mulher, de 50 anos, por tráfico de drogas, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Com a suspeita, as equipes apreenderam 100 porções de entorpecentes, entre pasta base de cocaína e maconha, uma quantia em dinheiro, balança de precisão e uma máquina de cartão.

Segundo o boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que uma residência seria ponto de compra e venda de entorpecentes na região e que os proprietários do imóvel seria um casal. Conforme a denúncia, a suspeita estaria sentada em frente a casa, trajando blusa preta e um short amarelo.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Os policiais foram até o local e identificaram a mulher, que, com aproximação da Polícia Militar, tentou correr para dentro de casa.

Durante a tentativa de fuga, a suspeita deixou cair ao chão um pacote com, supostamente, entorpecentes. Questionada sobre as drogas, a mulher afirmou que pertence ao seu irmão, e que no interior da casa havia mais produtos ilícitos.

A Polícia Militar localizou, embaixo da pia da cozinha, uma caixa contendo 95 porções de pasta base de cocaína, uma máquina de cartão, balança de precisão e R$ 69 em espécie.

A suspeita e toda droga apreendida foi encaminhada à delegacia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 27 de fevereiro de 2024 às 19:28:47