https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/11/b0331a365eeeaab1c1bccf0495b256f9.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VALORIZAÇÃO

Salários dos servidores serão creditados nesta quinta-feira (29) 

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Prefeitura de Cuiabá

A Prefeitura de Cuiabá reafirma o compromisso de gestão do prefeito Emanuel Pinheiro com o funcionalismo público, realizando o pagamento dos proventos referentes a fevereiro nesta quinta-feira (29).

Os valores serão creditados ao longo do dia, mantendo a prática de quitar os proventos dentro do mês trabalhado desde o primeiro ano de gestão, em 2017.

O tratamento respeitoso estendido aos servidores ativos também contempla os aposentados e pensionistas do Cuiabá-Prev, que dedicaram longos anos de suas vidas para servir à população cuiabana. Vale destacar que os pagamentos para esse grupo foram efetuados no dia 25 do corrente mês.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Com aproximadamente 16 mil servidores ativos e mais cinco mil beneficiários do Cuiabá-Prev, a Prefeitura de Cuiabá gerencia uma folha que totaliza cerca de R$ 80 milhões (total líquido), conforme levantamento da Secretaria Municipal de Fazenda.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, enfatiza o compromisso da gestão com a humanização, visando oferecer uma Cuiabá cada vez melhor para se viver. Além de reconhecer o valor dos servidores para a capital, o pagamento pontual dos salários contribui para aquecer e movimentar o comércio local.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *