https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/ca366da034e702b63f3d4a4d73074b2c.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NESTE SÁBADO (2)

Centro de Especialidades Médicas realiza mutirão de consultas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará neste sábado (02) um mutirão de consultas nas unidades de saúde da Capital. O evento começa às 8h e segue até às 15h, nos Centros de Especialidades Médicas – CEM do Centro e do bairro Coxipó.

Esta iniciativa é uma solicitação do prefeito Emanuel Pinheiro, com o objetivo da ação é atender os pacientes previamente agendados pela Central de Regulação e dar mais celeridade às filas de espera por atendimento no SUS.

As especialidades ofertadas no mutirão são: pneumologista, oftalmologista, neurologista, psicóloga, endocrinologista, fonoaudióloga, psiquiatra, gastroenterologista, cirurgião vascular, clínico geral e urologista.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A ação envolve a intersetorialidade entre a Secretaria-adjunta de Atenção Especializada e Vigilância em Saúde – SAAEVS e a Central de Regulação Municipal, com a realização de consultas médicas especializadas (eletivas) para a população de Cuiabá e do interior do Estado.

A Central de Regulação informa em sua estatística a existência de demanda reprimida. Com base nessas informações, a SAAEVS, em reunião junto à Coordenadoria Técnica da Atenção Especializada, programou a realização do mutirão nos dois CEMs.

“Abraçamos essa missão em que nos foi confiada, com o objetivo único de trabalhar intensamente na produção de serviços de saúde eficientes e de qualidade, visando a melhoria da vida da população cuiabana e mato-grossense. Por isso, estamos realizando este mutirão, para que essas pessoas possam ser atendidas de maneira mais humanizada possível. Além disso, estamos em fase de conclusão dos detalhes para a inauguração do Centro Especializado em Reabilitação – CER Pascoal Ramos, que abriga também o CEM Pascoal Ramos”, frisou o secretário-adjunto de Atenção Especializada e Vigilância em Saúde, Oscarlino Alves.

Serviço:
O quê? Mutirão de Consultas do Centro de Especialidades Médicas do Coxipó – CEM Coxipó e Centro
Quando? Sábado (02), das 8h às 15h
Onde? CEM Coxipó: Rua: 24 de agosto S/N. Bairro: Vista Alegre; CEM Centro: R. Baltazar Navarros, 405 – Bandeirantes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de março de 2024 às 12:04:41
  • 1 de março de 2024 às 20:41:45