https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/IMG_1010.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

NESTE SÁBADO

2º policial encontrado: Governador e primeira-dama lamentam morte

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, lamentaram a morte do soldado PM Jaderson Nunes Teixeira, encontrado na tarde deste sábado (02.03) por moradores da região de Novo Santo Antônio.

“Foi com muita tristeza que recebemos a notícia sobre a localização do corpo do soldado Teixeira. Ainda tínhamos esperança de que ele pudesse ser encontrado bem, com vida. Pedimos que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares”, afirmaram.
O soldado Teixeira estava na embarcação que virou no Rio das Mortes nesta sexta-feira (01), durante uma fiscalização ambiental. Além dele, também estavam o segundo-sargento PM Helidiony Barbosa, que foi encontrado morto na manhã deste sábado, e o gerente do Parque Estadual do Araguaia, servidor da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Johann Dávilas Barros Cavalcante, que conseguiu se salvar.
O secretário de Estado de Segurança Pública, coronel PM César Augusto Roveri, também manifestou pesar pela morte do militar.
“Montamos uma força-tarefa e acreditávamos que poderíamos encontrá-lo com vida. Recebemos com muito pesar essa notícia e lamentamos muito essa fatalidade. Desejamos força aos familiares e a todos os amigos por essa irreparável perda”, declarou o secretário.
Desde as primeiras informações sobre a fatalidade, a Secretaria de Estado de Segurança Pública encaminhou equipes de busca e resgate para localizar as vítimas do acidente. O Governo de Mato Grosso segue prestando apoio às famílias.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de março de 2024 às 15:35:10