https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/12/mauro-mendes_assinatura-prefeitos-0056.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

AFASTAMENTO

“A Justiça tarda, mas não falha”, diz Mendes sobre Emanuel

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Secom

“A Justiça tarda, mas a justiça não falha”, afirmou o governador Mauro Mendes (UB), em entrevista à imprensa, nesta segunda-feira (4), após decisão que afastou o Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), da Prefeitura de Cuiabá.

“Eu não sei detalhes, mas eu volto a dizer: todos nós colhemos aquilo que plantamos. Então, se ele está sofrendo algum desdobramento de ações ou de omissões que aconteceram, na vida é assim. A Justiça tarda, mas a justiça não falha”, afirmou o chefe do Executivo Estadual.

Mauro Mendes não estranhou essa ação da Justiça, que determinou o afastamento e disse que outros podem acontecer.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

“Nós conhecemos, eu conheço, todos vocês conhecem a quantidade de operações policiais que houveram, movidas pelo Ministério Público Federal, pela Polícia Federal, pela Polícia Civil, pelo Ministério Público Estadual, na Prefeitura de Cuiabá, notadamente, a grande maioria delas na saúde. Então, não é estranho pra mim e acredito que a maioria das pessoas que conhece isso, esses desdobramentos que aconteceu, ou outros que possam acontecer”, continuou Mendes.

Na mesma decisão que afastou Emanuel, da Prefeitura de Cuiabá, determinou também que o gestor está proibido de deixar a Capital e frequentar o Palácio Alencastro, bem como outros órgãos do município pelos próximos 6 meses.

As restrições foram impostas pelo desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Luiz Ferreira da Silva, nesta segunda-feira (04).

No documento, o magistrado cita que o chefe do executivo está proibido de frequentar a Prefeitura e seus órgãos, assim como as empresas envolvidas nas investigações. A decisão expõe ainda que Emanuel não pode se ausentar de Cuiabá.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de março de 2024 às 19:32:48
  • 4 de março de 2024 às 20:50:41