https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/Fachada-Sefaz.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CADASTRO RESERVA

Inscrições para seletivo da Sefaz estão abertas a partir desta segunda

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Secom-MT

As inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz MT) destinado à área de tecnologia da informação estão abertas a partir desta segunda-feira (04). O processo visa formar um cadastro reserva para 39 vagas, com remuneração mensal de R$ 16.946,00. Ao todo, serão classificados 117 candidatos.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 25 de março, por meio de formulário eletrônico. Para se inscrever ou consultar o edital, os interessados devem acessar o site da Sefaz ou o Sistema Estadual de Seleção de Mato Grosso (Sies-MT) – ferramenta criada pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag-MT) que reúne em um só lugar processos seletivos de órgãos estaduais.

De acordo com o edital nº 001/2024, ao se inscrever os candidatos devem escolher apenas um dos seis perfis de analista de TI sênior listados. São eles: Desenvolvedor de Java, Desenvolvedor Natural/ADABAS, Segurança da Informação, Governança de TI, Ciência de Dados e Product Owner.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Para realizar a inscrição é preciso ter uma conta no Google e informar dados pessoais. Como o processo seletivo se dará por meio da avaliação curricular (titulação e experiência profissional) é necessário, ainda, apresentar comprovação de escolaridade, diploma ou certificado de conclusão de curso e documentação para a avaliação de certificações e experiência profissional.

Os arquivos devem ser digitalizados em PDF, legíveis e com tamanho máximo individual de 100 MB. A avaliação será feita por pontuação considerando títulos, certificações e experiências profissionais, realizada pela Comissão Organizadora.

O resultado final está previsto para ser publicado no mês de maio. Para mais detalhes sobre o cronograma, requisitos das vagas, atribuições e critérios de avaliação, os interessados devem consultar o edital. A Comissão Organizadora também disponibilizou um formulário eletrônico para envio de dúvidas, acesse aqui.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de março de 2024 às 19:30:15
  • 4 de março de 2024 às 21:06:05