https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-05-at-10.18.41.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

DERF CUIABÁ

Funcionários são flagrados furtando estofado para vender 50% mais barato 

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil-MT

Dois funcionários de uma loja de estofados foram presos em flagrante, na tarde de segunda-feira (04.03), em Cuiabá, após furtar um jogo de sofá avaliado em mais de R$ 14 mil.

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos abordou o casal no momento em que iam fazer a entrega do estofado em um edifício residencial na região do Porto.

A equipe estava em diligências na região, quando avistou a picape Montana com a mercadoria e ao solicitar a nota fiscal, o motorista do veículo e a mulher que estava com ele ficaram nervosos.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Em contato com o proprietário da loja, localizada em um shopping da Capital, este informou que não havia nenhuma venda e entrega de estofado.

Os suspeitos, ambos funcionários da loja de estofados, confessaram então que haviam furtando a mercadoria, avaliada em R$ 14.360,00 e iam vender o jogo de sofá por seis mil reais, valor que dividiriam igualmente entre os dois. A entrega seria feita em um apartamento na região do Porto.

O dono da loja registrou um boletim na semana passada relatando que ao fazer a contagem do estoque percebeu a falta de dois modelos de estofados do depósito da empresa. Os dois funcionários presos nesta segunda-feira eram os responsáveis pelo depósito e considerados de confiança do proprietário da loja.

A mulher de 40 anos e homem de 31 anos foram conduzidos à sede da Derf Cuiabá e autuados e presos em flagrante por furto qualificado pelo abuso de confiança e em concurso de pessoas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de março de 2024 às 14:22:34