DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
A Polícia Militar prendeu cinco homens e uma mulher por associação criminosa, furto e receptação, na noite desta segunda-feira (04.03), em Rondonópolis. Eles estavam com 10 notebooks, quatro celulares, entre outros produtos eletrônicos, que haviam sido furtados de uma transportadora.
Após receberem informações do furto a uma transportadora, a Força Tática do 4º Comando Regional iniciou as buscas pelos suspeitos do crime.
Com o levantamento de informações e imagens de câmeras de segurança, foi possível identificar que parte dos criminosos estavam em uma residência, no bairro Jardim Azaléia.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
No endereço, os suspeitos foram flagrados ao retirarem caixas de dois veículos, no local do furto, e colocarem os produtos em uma caminhonete Amarok. Os policiais se aproximaram para abordagem e os suspeitos entraram em uma casa para tentar se esconder.
As equipes se dividiram e alguns militares entraram na residência e detiveram seis suspeitos. Questionados, os criminosos apresentaram versões contraditórias sobre o que faziam na casa.
Em buscas pelo local, foram localizados os notebooks, os celulares, uma mala com roupas e um pé de cabra utilizado para arrombar a transportadora. Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante.
A segunda parte da equipe encontrou a caminhonete Amarok em um condomínio, mas não localizou os suspeitos. Os militares realizaram a identificação e entraram em contato com a proprietária do carro, que afirmou ter emprestado o veículo para o enteado e que não sabia das atividades delituosas do suspeito.
Na caminhonete foram encontradas caixas fechadas contendo fones de ouvido, pendrives, baterias e telas de celulares.
Os seis suspeitos detidos e os materiais recuperados foram entregues para a Delegacia de Rondonópolis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.