https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/34e832f1484dc3eff713ac3c2e1faeca63f7b3af96e80.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

LAMBASAMBA

Dia Internacional da Mulher terá lambadão e serviços gratuitos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

LUIZ GERALDO MARCHETTI

Para celebrar o Dia Internacional das Mulheres, em 8 de março, a Assembleia Social (Superintendência de Integração, Cidadania e Cultura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso) fará a terceira edição do LambaSamba Social, evento que valoriza dois importantes gêneros musicais: o tão brasileiro samba e o cuiabaníssimo lambadão.

Será nesta sexta-feira (8), a partir das 18h, na Praça Jaime de Figueiredo, no bairro Lixeira, em Cuiabá. A entrada é gratuita. A proposta da edição é mais que homenagear as mulheres, é também oferecer serviços gratuitos.

Paralelamente aos shows, haverá atendimentos de valorização da autoestima feminina (tranças de cabelo, maquiagem e design de sobrancelhas); orientações sobre prevenção ao câncer de mama, por meio da parceria com a Associação MTMamma; e assessoria jurídica. Todas as ações são feitas pela equipe da Assembleia Social ou parceiros.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

As apresentações musicais serão conduzidas pelo grupo tradicional Raízes do Samba (com participação especial de Camila Oliver), pela cantora Simone Oliveira e pela banda de lambadão Ferraz.

“O Dia da Mulher é uma data mundial para lembrar da luta feminina por igualdade e nos convidar para uma sociedade mais inclusiva, em que as mulheres tenham os mesmos direitos que os homens, sejam respeitadas, tenham inserção no mercado de trabalho e na política… E nós buscamos promover um evento que, ao mesmo tempo que seja festivo, atenda as mulheres em algumas de suas necessidades. A entrada é gratuita e esperamos vocês com muito samba no pé muito rebolado!”, convida a superintendente da Assembleia Social, Daniella Paula Oliveira.

A entrada é gratuita e, na praça, serão vendidos alimentos e bebidas de comerciantes locais. É autorizado levar caixa térmica com as bebidas de sua preferência. Mais informações: (65) 3313-6994.

Serviço

Lambasamba Social – Especial Dia das Mulheres

Roda de samba, banda de Lambadão e serviços gratuitos

Data: Sexta-feira (08), a partir das 18h

Local: Praça Jaime de Figueiredo, bairro Lixeira, Cuiabá

Entrada gratuita

Observação: É liberado entrar com bebidas

Mais informações: (65) 3313-6994

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *