https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-06-at-13.22.03.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÕES 2024

Educadora Roseane Prado confirma pré-candidatura para Câmara Municipal em Rondonópolis

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

Sempre é importante destacar os trabalhos realizados pelas mulheres de Rondonópolis, mas esse mês, onde se comemora o “Dia das Mulheres” se torna, ainda, mais especial.

Como liderança esportiva e comunitária, Roseane Prado, também conhecida como Roseane do Esporte, se destaca quando o assunto é trabalho social.

Formada em Educação Física, quando se fala em Esporte Roseane é nome presente e atuante, tendo idealizado diversos projetos sociais durante sua passagem pela Secretaria de Esportes, onde foi gerente de Departamento, dentre eles o “Mais Esporte + Cidadania”, voltado para crianças e adolescentes, o Projeto “Acqua Saúde Hidroginástica”, direcionado a idosos, hipertensos, obesos e diabéticos, o Projeto “Vida em Movimento e Movimente-se”, e ainda o Festival Esportivo com a prática de várias atividades esportivas simultaneamente.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Sempre solicita e dedicada, Roseane sempre colabora para atender solicitações de equipes e auxiliar as associações esportivas e projetos sociais, pois entende que o esporte é uma porta que deve permanecer aberta para as famílias, ofertando oportunidades para todos.

Roseane Prado disputou uma eleição pela primeira vez em 2020, tendo uma expressiva votação, estabelecendo-se como uma das principais representantes do esporte e fortalecendo o pleito feminino e para esse ano vem com toda disposição para corrida eleitoral, despontando entre as apostas do MDB.

Roseane do Esporte acredita que com trabalho, esforço, boa vontade, conhecimento técnico e boas parcerias é possível promover grandes avanços no esporte e isso ela garante ter de sobra.

Roseane pode surpreender muitos veteranos da política local.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de março de 2024 às 20:12:54