https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-06-at-11.14.03-2.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

TRÁFICO DE DROGAS

Gefron apreende 112 tabletes de entorpecentes e causa prejuízo ao crime

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Sesp-MT

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) realizou a apreensão de 112 tabletes de pasta base e cloridrato de cocaína durante uma operação realizada em uma região de mata na área rural de Porto Esperidião (323 km de Cuiabá).

A ação ocorreu na tarde desta terça-feira (05.03), como parte das operações “Protetor das Fronteiras e Divisas” e “Ágata”.

A equipe policial estava em diligência na área rural da cidade quando avistou quatro indivíduos carregando sacos conhecidos como “cangas”, frequentemente utilizados para o transporte de drogas. Ao perceberem a presença dos policiais, o grupo abandonou os sacos e fugiu se embrenhando na mata.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Dentro dos sacos os policiais encontraram 66 tabletes de pasta base de cocaína e 46 de cloridrato de cocaína. O entorpecente está avaliado em R$ 2,3 milhões, valor de prejuízo ao tráfico internacional de drogas.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Cáceres para as medidas necessárias.

As operações têm como objetivo o combate aos crimes transfronteiriços entre o Brasil e a Bolívia.

Participaram da ocorrência a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio do Gefron, Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e Polícia Militar, juntamente com o Exército Brasileiro, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, e Receita Federal.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de março de 2024 às 12:09:13