https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/Delegacia-de-Barra-do-Garcas-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

OPERAÇÃO ÁTRIA

Polícia prende homem que ameaçava divulgar fotos íntimas de ex

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), cumpriu nesta quinta-feira (07.03), o mandado de prisão preventiva de um homem suspeito de descumprimento de medida protetiva impostas pela Justiça em favor de sua ex-companheira.

A ação integra os trabalhos da Operação Átria deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública para ações voltadas para prevenção e combate à violência contra a mulher.

A vítima de 22 anos relatou que conviveu com o suspeito, de 23 anos, por quase três anos e que atualmente possuía uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Para abordar a vítima, o suspeito passou a usar outro número de celular para enviar mensagens a ameaçando, dizendo que caso não reatassem o relacionamento, ele iria divulgar fotos e vídeos íntimos dela para toda a cidade.

Diante dos fatos, o Ministério Público representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça e cumprida pelos policiais da Delegacia da Mulher de Barra do Garças. O suspeito foi localizado em via pública, na região central da cidade, próximo ao seu local de trabalho, onde teve a ordem judicial cumprida.

Ele foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 8 de março de 2024 às 20:54:15