https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-08-at-16.29.41.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÕES 2024

PSB Mato Grosso incentiva mulheres na prefeitura

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O PSB estadual está promovendo a inclusão das mulheres no comando das prefeituras em Mato Grosso. O partido planeja lançar cinco pré-candidatas a prefeitas no estado, incluindo duas que pretendem buscar a reeleição: Andreia Wagner, de Jaciara, e Eliene Liberto, de Cáceres.

Esta semana, a vereadora de Dom Aquino, Natália Lopes, foi oficializada como pré-candidata à prefeitura do município.

Nos próximos dias, o PSB Mato Grosso deverá confirmar a advogada Ana Augusta como sua pré-candidata à prefeitura de Nova Brasilândia e a presidente do Instituto Nutripeso, Kittian Peres dos Santos, como pré-candidata à prefeitura de Poxoréu.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Além disso, uma série de filiações de mulheres vem ocorrendo nos últimos meses, totalizando dezenas de pré-candidatas a vereadoras nos 142 municípios.

Para o presidente do partido em Mato Grosso, deputado Max Russi, é fundamental a participação feminina na política, principalmente no incentivo a uma representação verdadeiramente democrática e abrangente.

“Estamos comprometidos em incentivar e apoiar ativamente a inserção de mulheres em todos os níveis de liderança política, pois a diversidade de perspectivas e experiências fortalece nossa democracia e nos permite tomar decisões mais imparciais e inclusivas. Temos prefeitas que estão fazendo muito por seus municípios e precisamos fortalecer isso em vários outros. O PSB sempre estará e portas abertas”, defende

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *