https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/06-6.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

INVESTIGAÇÃO

Polícia cumpre prisão de mandante do homicídio do advogado Zampieri

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu nesta segunda-feira (11.03) a prisão temporária de A.M.L., investigado como mandante do assassinato do advogado Roberto Zampieri, morto em dezembro passado, na capital.

A prisão foi cumprida na sede da DHPP, onde o investigado se apresentou. A esposa dele, também investigada pelo homicídio, continua foragida.

Roberto Zampieri tinha 56 anos e foi assassinado na noite do dia 5 de dezembro, na frente de seu escritório localizado no bairro Bosque da Saúde, na capital.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A vítima estava dentro de uma picape Fiat Toro, quando foi atingida pelo executor, que fez diversos disparos de arma de fogo.

Três pessoas permanecem presas e foram indiciadas pela Polícia Civil pelo homicídio do advogado: o executor, o intermediário e o financiador do crime.

As prisões, parte delas efetuadas na região de Belo Horizonte (MG) foram decretadas pelo Núcleo de Inquéritos Policiais da Comarca de Cuiabá, com base nas investigações conduzidas pela equipe da DHPP de Cuiabá e contaram com apoio da Polícia Civil de Minas Gerais.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de março de 2024 às 20:55:35