https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/Viatura-rua.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VIOLÊNCIA

Polícia prende caminhoneiro que agrediu companheira na estrada

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de agredir fisicamente sua companheira foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de domingo (10.03), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira (900 km a leste de Cuiabá), logo após denúncia feita por um amigo da vítima.

O suspeito de 38 anos foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

As investigações iniciaram após o comunicante, morador do estado da Bahia, entrar em contato por telefone com a equipe da Delegacia de Ribeirão Cascalheira, relatando que a sua amiga estava sendo agredida e mantida em cárcere privado pelo seu namorado, em um caminhão truck.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A vítima entrou em contato com um amigo para denunciar que havia sido agredida pelo companheiro e que estava machucada, mas não tinha condições de responder mensagens ou atender o telefone, porque ele estava ao lado dela.

Além das agressões físicas, a vítima também estava sofrendo violência psicológica, uma vez que o suspeito ameaçava matar toda a sua família e também abandoná-la no meio da noite na rodovia. A vítima chegou a pedir para que o suspeito a deixasse na rodoviária de Água Boa, para que ela retornasse para Goiás, seu estado de origem, porém ele não a liberou.

Com informações de que o casal estava aguardando a finalização de um carregamento de soja em uma fazenda, a equipe de investigadores da Delegacia de Ribeirão Cascalheira diligenciou até o local, a aproximadamente 60 quilômetros do município.

No local, os policiais encontraram o caminhão truck em que o casal estava. Questionada, a vítima confirmou que estava sendo agredida pelo suspeito e que desejava medidas protetivas de urgência. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por violência doméstica.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *