https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/01/limpar-para-de-cachorro-3.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

DENÚNCIA 197

Polícia resgata filhotes de cachorro em situação de maus-tratos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução Internet

Dois cachorros que estavam em situação de maus-tratos foram resgatados pela Polícia Civil, na manhã de segunda-feira (12.08), em ação realizada pelos policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá), em uma residência no bairro Jardim Copacabana, no município.

A ação foi desencadeada após o crime chegar ao conhecimento da Polícia Civil, após denúncia feita pelo 197.

Com base nas informações, a equipe se deslocou até o endereço, sendo necessário adentrar na residência a fim de constatar a gravidade dos fatos, pois não havia ninguém no local.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

No interior da casa, os policiais encontraram dois filhotes presos, doentes e em situação precária, além de um filhote morto jogado dentro de uma lixeira.

Diante da evidente situação de maus-tratos, os policiais fizeram o resgate dos animais, que foram foram encaminhados para uma associação de proteção de animais para abrigo e avaliação veterinária. O responsável pelos animais não foi encontrado.

As investigações para apurar o crime de maus-tratos segue em andamento na 1ª Delegacia de Sinop para identificação e responsabilização do proprietário dos animais.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *