https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/13.03-armas-pocone.jpg

EM POCONÉ

PM apreende espingardas e revólver e prende homem por posse ilegal

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar por posse ilegal de arma, na noite desta terça-feira (12.03), em Poconé. Com o suspeito, a PM apreendeu duas espingardas, um revólver, 107 munições e rádios comunicadores.

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes da 6ª Cia de PM e da Força Tática do 2º Comando Regional se deslocaram ao Distrito de Chumbo após receberem denúncias de um homem que estava comercializando armas de fogo no local. Segundo as informações, o suspeito utilizava um veículo Prisma branco para transportar as armas.

No endereço, os policiais encontraram o veículo na frente de uma casa e foram recebidos por uma mulher, que se apresentou como esposa do suspeito. Ao ser questionada sobre a denúncia, disse que estava estranhando o comportamento do marido e autorizou os militares a realizarem buscas pelo imóvel.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Dentro da residência, os policiais encontraram duas espingardas escondidas no guarda-roupas e o revólver escondido na cabeceira da cama do casal. Ainda no quarto, todas as munições do armamento também foram localizadas e também dois rádios comunicadores e 38 gramas de ouro.

No momento das buscas, o suspeito se aproximou da casa e foi detido pela PM. Ao ser perguntado sobre o comércio das armas, o homem disse que uma das armas pertencia a um segundo suspeito, identificado posteriormente e que estava preso na Penitenciária Central do Estado (PCE).

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Poconé para registro da ocorrência e demais providências.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *