https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-14-at-15.58.56.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM CUIABÁ E VG

33 jogos encerram a fase 128 do Peladão Luck.Bet

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

Termina neste fim de semana, a fase 128 do Peladão Luck.Bet 2023/24. Ao todo, 33 jogos movimentam o maior campeonato de futebol amador do Brasil. Os jogos acontecem no interior do estado, em Cuiabá e Várzea Grande, de sexta (15) a domingo (17).

No interior, partidas em Nova Brasilândia, Planalto da Serra, Nobres, Rosário Oeste, Lucas do Rio Verde e Jangada. Destaque para o clássico entre Rio Brilhante, de Alta Floresta, e Meninos da Vila, de Nobres. A equipe do Nortão de Mato Grosso vai rodar 700 km até Nobres e promete botar pra ferver.

Entre os times de Cuiabá, destaque para o jogo entre USA/UDS, campeão do Peladão 2018 e terceiro colocado da edição passada, contra o tradicional Família Lixeira. O jogo rola no sábado (16), às 15h45, no mini estádio Adavilson da Cruz, o Pelezinho, no Santa Amália.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Já em Várzea Grande, destaque para o jogo entre Unidos do Leblon/Pax Nacional contra Tropa do Mamão, também no sábado (16), na Arena 8 de Março, no Parque do Lago.

“O campeonato está afunilando. Começamos com 730 equipes e na noite deste domingo (17), já saberemos quem são as 64 que continuam na competição. […] Até aqui, tudo transcorreu da melhor forma, com respeito mútuo entre os times, organização e segurança. Esperamos que seja assim até a grande final, em julho”, explicou Poli Kiesque, coordenador geral do Peladão Luck.Bet.

​O sorteio dos confrontos da próxima fase acontece na terça (19), às 19h30. Transmissão ao vivo pelo canal “amadorismonoar”, no Youtube.

O Peladão

O Peladão MT começou em 2005, e está em sua 13ª edição. Foi criado pelo deputado estadual Wilson Santos (PSD), quando ele era prefeito de Cuiabá. O objetivo era incentivar o esporte amador e levar lazer à população.

Investimentos

A 13ª edição do Peladão 2023/24 terá mais de R$ 2 milhões de investimento. São recursos de emendas parlamentares dos deputados estaduais Wilson Santos (PSD) e Eduardo Botelho (UB) com contrapartida do Governo do Estado e da iniciativa privada.

Premiação

O campeão vai ganhar uma caminhonete Rampage. O vice, um Fiat Strada cabine dupla; o terceiro colocado um Fiat Mobi e o quarto uma moto 160 cc. Todos os veículos 0 km.

Confira aqui tabela completa dos jogos: https://peladaomt.com/index.php/2024/02/21/tabela-dos-jogos-da-fase-final-128-peladao-luck-bet/

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *