https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-14-at-11.08.21.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÕES 2024

Janaina afirma que Rondonópolis precisa de um prefeito que governe para todos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

Durante a grande reunião do MDB de Rondonópolis, ocorrida na última semana, a deputada estadual mais votada de Mato Grosso, Janaina Riva, criticou políticos que insistem na polarização nacional e afirmou que o cidadão tem que ser atendido com dignidade, seja ele de direita ou de esquerda.

A parlamentar afirmou que o futuro prefeito de Rondonópolis tem que respeitar a todos e não ficar criando confusão.

“O prefeito tem que governar para todos. E na hora que a população vai ser atendida no posto de saúde, na prefeitura, você não deve perguntar se é de direita ou se é de esquerda. Se ele é cidadão, é cidadão e merece ser bem atendido e respeitado”, afirmou Janaina.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Ela também destacou o preparo e o perfil equilibrado de Thiago Silva que dialoga com todos os segmentos da sociedade civil organizada buscando construir um plano de governo participativo. “ O Thiago respeita, ele dialoga e será o futuro prefeito de Rondonópolis. Tenho certeza que ele jamais vai deixar de atender, de ouvir e de dar voz ao cidadão. Nós acreditamos em Thiago e estaremos na Assembleia para dar força e suporte”, disse a parlamentar.

Além de criticar o atendimento de saúde na cidade, a deputada mandou recado em sua fala aos pré-candidatos que querem nacionalizar a campanha eleitoral ao invés de debater a real necessidade do cidadão.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *