https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-20-at-08.09.54-1.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM SORRISO

PM prende cinco faccionados e apreende arma e munições

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Cinco homens foram presos por policiais militares da Força Tática, do 12º Batalhão, na noite desta terça-feira (19.03), suspeitos por roubo, receptação e formação de quadrilha, no município de Sorriso (397 km de Cuiabá).

Na ação, as equipes recuperaram um veículo Chevrolet Agile com registro de roubo, apreenderam um revólver calibre 38, 23 munições, seis aparelhos celulares, uma porção de maconha e uma balança de precisão.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que o motorista de um veículo Agile verde, com registro de roubo, estaria transitando pela Avenida Blumenau, sentido ao Bairro Rota do Sol.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Os militares conseguiram realizar abordagem do suspeito e durante checagem identificaram que o carro havia sido roubado no último dia 09, em Lucas do Rio Verde.

À PM, o suspeito afirmou ser integrante de organização criminosa e que utilizaria o carro, na companhia de outros comparsas, para crimes contra a vida de faccionados rivais. O homem relatou que outros quatro suspeitos estariam escondidos em uma residência localizada na Rua Nilson Buffon e que a quadrilha estaria armada.

Após a denúncia, os militares acionaram apoio com intuito de realizar a prisão dos suspeitos. Com aproximação da equipe, os suspeitos tentaram fugir pelos fundos da casa, mas foram detidos em flagrante.

Durante busca no imóvel, os policiais militares apreenderam um revólver calibre .38, 23 munições, seis aparelhos celulares, uma porção de maconha e uma balança de precisão. A quadrilha e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 20 de março de 2024 às 16:04:56